quarta-feira, 11 de março de 2015

Madrugada Dura na Queda!



No sábado, 21 de março, às 23h59, acontece a Madrugada Dura na Queda na Sala P. F. Gastal, a principal atração da programação especial celebrando a Semana de Porto Alegre de 2015. O evento promove exibição do último filme de Robert AldrichGarotas Duras na Queda, sobre uma dupla de lutadoras de wrestling, seguida da apresentação de luta livre da South Wrestling Union, federeção gaúcha do espetáculo que une arte marcial, coreografia e entretenimento, em ringue montado no mezzanino da Usina do Gasômetro. Durante as lutas, com previsão de início para às 2h, haverá degustação de chopp e pipoca. A entrada é gratuita.   


GAROTAS DURAS NA QUEDA

Lançado em 1981, Garotas Duras na Queda é o filme despedida de Robert Aldrich, um dos mais importantes cineastas da transição do clássico para o moderno nos Estados Unidos. Peter Falk interpreta Harry, o empresário das California Dolls, uma dupla de wrestling feminino numa turnê sem fim pela América. Aproximando a melancolia e o humor, o filme retrata o cotidiano errante da equipe, entre a possibilidade de sucesso nas lutas e a ressaca do dia seguinte. O filme será exibido em DVD. 

Garotas Duras na Queda (... All The Marbles)
Direção: Robert Aldrich
1981
115 minutos


SOUTH WRESTLING UNION


South: porque somos gaúchos!
Wrestling: porque é o que amamos!
Union: porque é o que queremos!


Uma das federações de maior destaque nacionalmente, a South Wrestling Union foi fundada em setembro de 2011 pelos lutadores Nefastos, Ogro, Rush, Escorpião Negro e Sombrero Voador, entre outros, após uma dissidência de uma antiga companhia do ramo.

Trata-se de um espetáculo que une arte marcial, coreografia e entretenimento. No Rio Grande do Sul, essa arte era conhecida como telecatch, a partir de seu programa mais conhecido, o Ringue 12. Hoje a arte se modernizou, sem esquecer do essencial: aqui os lutadores são ao mesmo tempo artistas e atletas. Algumas lutas confirmadas para a Madrugada Dura na Queda: Morgan vs. OgroRodrigues vs. GilGameshKin Existence vs. Frank Rocco

Nenhum comentário :

Postar um comentário