quarta-feira, 30 de maio de 2012

PROJETO A VOZ DA ROUPA ENCERRA CICLO DE CONVERSAS COM ESTILISTAS E PARTICIPANTES


Exposição financiada pelo FUMPROARTE reúne imagens de Tiago Coelho e produções de oito estilistas gaúchos



Na próxima quarta-feira, dia 30 de maio, o projeto A Voz da Roupa encerra o ciclo de conversas com o público, na Sala P.F Gastal da Usina do Gasômetro. O evento faz parte da programação de lançamento da exposição do projeto, inaugurada no dia 10 de maio, na Galeria dos Arcos.

No segundo encontro, os estilistas Mauricio Placeres, Vitoria Cuervo, Gustavo Werner e Debora Ydalgo e os personagens Felipe (palhaço de circo), Talis (lixeiro), Israel (policial) e Cristiane (dançarina) falam sobre as suas experiências durante a concepção dos ensaios e o confronto entre realidade e ficcional. As conversas serão mediadas por Régis Duarte e Tiago Coelho, criadores do projeto.


A exposição segue até o dia 10 de junho e a entrada é franca.

A VOZ DA ROUPA
Conversas com estilistas e participantes
Dia 30 de maio, às 19h30, na Sala P.F. Gastal
(3º andar da Usina do Gasômetro)
Entrada franca


Exposição
Até 10 de junho – Galeria dos Arcos
Av. Pres. João Goulart, 551 (térreo da Usina do Gasômetro)
visitação de terças a domingos, das 9 às 21h
Informações: 51 3289 8135
galeriadosarcos@gmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

LANÇAMENTO DO DVD “Viúvas – Performance Sobre a Ausência”


A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz realiza o lançamento do DVD Viúvas Performance Sobre a Ausência, no dia 29 de maio, às 19h, na Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar). A exibição será seguida de um bate-papo com Ileana Diéguez (pesquisadora e professora do México), Pedro Isaías Lucas (cineasta), Fabio Prikladnicki (jornalista) e Jair Krischke (Movimento de Justiça e Direitos Humanos). O DVD é uma realização do projeto Ói Nóis Na Memória e da Artéria Filmes com fotografia, edição e finalização audiovisual de Pedro Isaías Lucas. O registro tem patrocínio do Ministério da Cultura e da Petrobras.  A entrada é franca.

Viúvas, Performance Sobre a Ausência faz parte da pesquisa teatral que a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz vem realizando sobre o imaginário latino-americano e sua história recente. Partindo do texto Viúvas de Ariel Dorfman e Tony Kushner, a Tribo dá continuidade à sua investigação da cena ritual, dentro da vertente do Teatro de Vivência. Viúvas mostra mulheres que lutam pelo direito de saber onde estão os homens que desapareceram ou foram mortos  pela ditadura civil militar que se instalou em seu país. É uma alegoria sobre o que aconteceu nas últimas décadas na América Latina, e a necessidade de manter viva a memória deste tempo de horror, para que não volte mais a acontecer. O Teatro de Vivência do Ói Nóis Aqui Traveiz procura uma forma de relação aberta e sincera com o público, em que atores e espectadores partilhem de uma experiência comum, que tenha intensidade de um acontecimento, capaz de produzir novas formas de percepção.

Contatos:
Paula Carvalho
paula.terreira@gmail.com
(51) 9396 11 40


Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz
terreira.oinois@gmail.com
(51) 3286 57 20 / 9999 45 70

sexta-feira, 25 de maio de 2012

KINO BEAT AO VIVO APRESENTA GLAUBER MACHINE AMANHÃ



Derivado da Mostra Kino Beat de filmes relacionados à música, o projeto Kino Beat ao Vivo surge como uma plataforma para apresentações audiovisuais, explorando som e imagem através de performances artísticas multimídia. A iniciativa se estende ao longo do ano com apresentações regulares e itinerantes.

Em sua segunda edição o projeto Kino Beat ao Vivo apresenta a perfomance de Live Cinema Kynorama Glauber Machine. Uma transcriação eletrônica da obra de Glauber Rocha realizada pelo filho do cineasta Pedro Paulo Rocha em conjunto com o grupo paulista de live art A_factory. O universo artístico e fílmico de Glauber é re-criado a partir de fragmentos de cenas e sons de seus filmes, compondo um mosaico híbrido que nos leva a estabelecer novos sentidos narrativos e sensoriais dentro de um labirinto em transe glauberiano.

Seus personagens míticos e paisagens são mixadas em um Épico Anarco Futurista, através de improvisações com novos timbres, cores, intervenções gráficas. Cenas, sonoridades, diálogos, manifestos, desenhos, poemas, são convertidos em uma galáxia eletrônica para além do formato do cinema. Além dos filmes é utilizado também textos, poemas , restos de filmagens, materiais e roteiros inéditos do cineasta. A apresentação é composta por Pedro Paulo Rocha, manipulando as imagens ao vivo, Fernando Falcoski e Caleb Mascarenha executando a parte sonora ao vivo.

Afactory Transmidia é um grupo de Arte Eletrônica criado em 2010 na Capital Paulista. O Afactory combina linguagens hibridas e interface tecnológica em livre experimentos de Video, Música, Poesia, Deriva Urbana, Arte Colaborativa e Live Cinema.

Após a apresentação haverá um debate com Pedro Paulo Rocha sobre a obra e legado de Glauber Rocha.

O Projeto Kino Beat ao Vivo tem produção e curadoria de Gabriel Cevallos.
Serviço:
Kino Beat ao Vivo - 26/05, Sábado – 17h.
Sala P.F Gastal da Usina do Gasômetro
Entrada Franca. 

SALA P. F. GASTAL RELEMBRA A ERA DE OURO DA DISCO MUSIC



No mês em que desapareceram dois dos grandes ícones da disco music, a cantora Donna Summer e o músico Robin Gibb da banda Bee Gees, a Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar) realiza uma pequena mostra que reúne três títulos marcantes da era disco: Os Embalos de Sábado à Noite (1977), sua sequência Os Embalos de Sábado Continuam (1983) e Até que Enfim é Sexta-feira (1978), veículo para o estrelato de Summer, em rara aparição nas telas.

A mostra Dias de Disco, que tem o apoio da distribuidora MPLC da locadora E o Vídeo Levou, pode ser conferida entre 29 de maio e 3 de junho. Ingressos a R$ 6,00 e R$ 3,00.
Abaixo, as sinopses e informações técnicas sobre os filmes, que serão projetados em DVD.


Programação


Até que Enfim é Sexta-feira (Thank God It's Friday), de Robert Klane (Estados Unidos, 1978, 87 minutos)
Até Que Enfim É Sexta-Feira se passa em uma única noite na danceteria mais popular da cidade, acompanhando as várias histórias de seus frequentadores: uma aspirante a diva da música disco que tenta convencer o DJ a tocar seu demo, duas rainhas da disco menores de idade tentando mostrar suas músicas, uma garota procurando pelo príncipe encantado, um homem sacana que faz qualquer coisa para descolar uma garota e um super concurso de dança com ótimas músicas, passos, moda e os delírios do estilo disco. O filme conta com performances das estrelas Jeff Goldblum e Debra Winger no começo de suas carreiras e apresenta uma incrível trilha sonora com a rainha da música disco Donna Summer cantando a música vencedora do Oscar de 1978 (Last Dance).


.Os Embalos de Sábado à Noite (Saturday Night Fever), de John Badham (Estados Unidos, 1977, 118 minutos)
O cultuado filme que transformou John Travolta em um nome popular e envolveu o mundo em roupas de poliéster, sapatos de plataforma e disco dance. Mais que uma consagração de todo o estilo "disco", Os Embalos de Sábado à Noite é a marcante história da luta de um rapaz para transcender o confinamento de sua medíocre existência. Travolta foi indicado ao Oscar de melhor ator por sua magnética interpretação de Tony Manero, um balconista do Brooklyn que consegue escapar de uma vida sem futuro, nas pistas das discotecas. Ao som da clássica trilha sonora dos Bee Gees, Os Embalos de Sábado à Noite é um ícone do cinema dos anos 70.


Os Embalos de Sábado Continuam (Staying Alive), de Sylvester Stallone (Estados Unidos, 1983, 93 minutos)
O ator Sylvester Stallone dirige esta sequência de Os Embalos de Sábado à Noite, que não repetiu o sucesso do filme original, mas hoje é objeto de culto por seus excessos kitsch. Agora ele está empenhado em seu maior desafio: fazer sucesso como bailarino nos palcos da Broadway. John Travolta incendeia a tela, revivendo o lendário personagem que o consagrou e lhe deu sua primeira indicação ao Oscar. Cynthia Rhodes (de Flashdance) e Finola Hughes são as mulheres da vida de Tony. A trilha sonora empolga com cinco inesquecíveis canções dos Bee Gees, além do sucesso Far From Over, de Frank Stallone.


GRADE DE HORÁRIOS
Semana de 29 de maio a 3 de junho de 2012


29 de maio (terça-feira)
15:00 – Os Embalos de Sábado à Noite
17:00 – Os Embalos de Sábado Continuam
19:00 – Lançamento do DVD Viúvas – Performance Sobre a Ausência, do grupo Ói Nóis Aqui Traveiz, seguida de debate com o grupo e o diretor Pedro Lucas

30 de maio (quarta-feira)
15:00 – Os Embalos de Sábado Continuam
17:00 – Até que Enfim é Sexta-feira
19:30 – Debate A Voz da Roupa (debate com Tiago Coelho, Regius Duarte e estilistas, com projeção de imagens)

31 de maio (quinta-feira)

09:00 – Reunião Prêmio Marcantonio Villaça
14:00 – Reunião Prêmio Marcantonio Villaça
19:00 – Até que Enfim é Sexta

1º de junho (sexta-feira)
15:00 – Os Embalos de Sábado Continuam
17:00 – Os Embalos de Sábado à Noite
19:00 – Até que Enfim é Sexta-feira

2 de junho (sábado)
09:00 – Curso de Formação em Fotografia (evento fechado para professores da rede municipal)
14:00 – Curso de Formação em Fotografia (evento fechado para professores da rede municipal)
19:00 – Os Embalos de Sábado à Noite

3 de junho (domingo)
15:00 – Os Embalos de Sábado à Noite
17:00 – Os Embalos de Sábado Continuam
19:00 – Até que Enfim é Sexta-feira

Apoio


terça-feira, 22 de maio de 2012

SALA P. F. GASTAL SEGUE EXIBINDO LUZ NAS TREVAS, CONTINUAÇÃO DO CLÁSSICO DE ROGÉRIO SGANZERLA


A Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar) segue exibindo até domingo, 27 de maio, o longa brasileiro Luz nas Trevas, de Helena Ignez e Ícaro C. Martins, aguardada sequência do clássico O Bandido da Luz Vermelha (1968), de Rogério Sganzerla. Lançado em 2010, no Festival do Rio, e exibido pela mesma Sala P. F. Gastal no ano passado, quando participou da mostra competitiva do CineEsquemaNovo (onde recebeu os prêmios de melhor filme do público e melhor direção), só agora Luz nas Trevas faz sua estreia comercial.

Luz nas Trevas retrata a trajetória de Jorge Bronze, conhecido pelo codinome Tudo-ou-Nada (André Guerreiro Lopes). Ele é filho do famoso Bandido da Luz Vermelha (Ney Matogrosso), que nos anos 60 assaltava casas de ricos paulistanos e foi transformado em ícone pelo jornal Notícias Populares. Por outro lado, o filme flagra um já maduro Luz Vermelha em um presídio de segurança máxima, mostrando como ele lida com a fama de ser um dos criminosos mais famosos do Brasil. Trata-se de um projeto familiar, levado a cabo pela musa e companheira de Sganzerla, Helena Ignez, e pelas filhas do casal, Djin e Sinai Sganzerla, que após a morte do diretor decidiram retomar a ideia e realizar o filme Luz nas Trevas. Uma das musas do Cinema Marginal, Helena assumiu as funções de diretora (ao lado de Ícaro C. Martins), roteirista e atriz, além de ter auxiliado na trilha sonora, enquanto que Sinai ficou com o cargo de produtora. Já Djin assumiu o principal papel feminino e ainda exerceu a função de coordenadora de produção. Entre os muitos destaques do filme está o seu ótimo elenco, liderado pelo cantor Ney Matogrosso, que atua ao lado de nomes como Bruna Lombardi, Sandra Corveloni, Djin Sganzerla, Maria Luisa Mendonça, Helena Ignez, Mário Bortolloto, José Mojica Marins, Simone Spoladore e Arrigo Barnabé, entre outros.

Ingressos a R$ 6,00 e R$ 3,00.


GRADE DE HORÁRIOS

22 de maio (terça-feira)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

23 de maio (quarta-feira)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:30 – Debate exposição A Voz da Roupa (com Tiago Coelho, Regius Duarte e estilistas, com projeção de imagens)

24 de maio (quinta-feira)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:30 – Lançamento do filme Meu Pai é um Figurante

25 de maio (sexta-feira)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

26 de maio (sábado)
17:00 – Projeto Kino Beat ao Vivo – Performance Live Cinema  Kynorama Glauber Machine, transcriação eletrônica da obra de Glauber Rocha realizada pelo filho do cineasta, Pedro Paulo Rocha
19:00 – Capoeira em Cartaz

27 de maio (domingo)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Kino Beat ao Vivo apresenta: KYNORAMA GLAUBER MACHINE



Derivado da Mostra Kino Beat de filmes relacionados à música, o projeto Kino Beat ao Vivo surge como uma plataforma para apresentações audiovisuais, explorando som e imagem através de performances artísticas multimídia. A iniciativa se estende ao longo do ano com apresentações regulares e itinerantes.

Em sua segunda edição o projeto Kino Beat ao Vivo apresenta a perfomance de Live Cinema Kynorama Glauber Machine. Uma transcriação eletrônica da obra de Glauber Rocha realizada pelo filho do cineasta Pedro Paulo Rocha em conjunto com o grupo paulista de live art A_factory. O universo artístico e fílmico de Glauber é re-criado a partir de fragmentos de cenas e sons de seus filmes, compondo um mosaico híbrido que nos leva a estabelecer novos sentidos narrativos e sensoriais dentro de um labirinto em transe glauberiano.


Seus personagens míticos e paisagens são mixadas em um Épico Anarco Futurista, através de improvisações com novos timbres, cores, intervenções gráficas. Cenas, sonoridades, diálogos, manifestos, desenhos, poemas, são convertidos em uma galáxia eletrônica para além do formato do cinema. Além dos filmes é utilizado também textos, poemas , restos de filmagens, materiais e roteiros inéditos do cineasta. A apresentação é composta por Pedro Paulo Rocha, manipulando as imagens ao vivo, Fernando Falcoski e Caleb Mascarenha executando a parte sonora ao vivo.

Afactory Transmidia é um grupo de Arte Eletrônica criado em 2010 na Capital Paulista. O Afactory combina linguagens hibridas e interface tecnológica em livre experimentos de Video, Música, Poesia, Deriva Urbana, Arte Colaborativa e Live Cinema.

Após a apresentação haverá um debate com Pedro Paulo Rocha sobre a obra e legado de Glauber Rocha. O Projeto Kino Beat ao Vivo tem produção e curadoria de Gabriel Cevallos.

   
Serviço:
Kino Beat ao Vivo - 26/05, Sábado – 17h.
Sala P.F Gastal da Usina do Gasômetro
Entrada Franca.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

SALA P. F. GASTAL RECEBE PARTICIPANTES DO PROJETO A VOZ DA ROUPA PARA ENCONTRO ABERTO AO PÚBLICO

Dia 23 de maio, o projeto A Voz da Roupa promove a primeira edição de conversas com o público, na Sala P.F Gastal – 3º andar da Usina do Gasômetro. O evento faz parte da programação de lançamento da exposição do projeto, inaugurada no dia 10 de maio, na Galeria dos Arcos.


Dia 23 de maio, os estilistas Mauricio Placeres, Régis Duarte, Carolina Motta Nunes e Greice Antes e os personagens Felipe (palhaço de circo), Madalena (operadora da Trensurb), Natália (garçonete) e Adriana (empregada doméstica) falam sobre as suas experiências durante a concepção dos ensaios e o confronto entre realidade e ficcional. As conversas serão mediadas por Régis Duarte e Tiago Coelho, criadores do projeto. Além dos depoimentos dos participantes, Duarte apresentará imagens de trabalhadores do fotógrafo norte-americano Irving Penn, traçando um paralelo entre as criações do artista e as imagens de A Voz da Roupa.

No dia 30 de maio, os estilistas Vinícius Amorim, Vitoria Cuervo, Gustavo Werner e Debora Ydalgo se reúnem com o garçom Derick, o lixeiro Talis, o policial Israel e a dançarina Cristiane na segunda edição do evento. A exposição segue até o dia 10 de junho e a entrada é franca.

A VOZ DA ROUPA
Conversas com estilistas e participantes
Dias 23 e 30 de maio, às 19h30, na Sala P.F. Gastal
(3º andar da Usina do Gasômetro)
Entrada franca

Exposição
Até 10 de junho – Galeria dos Arcos
Av. Pres. João Goulart, 551 (térreo da Usina do Gasômetro)
Visitação de terças a domingos, das 9 às 21h
Informações: 51 3289 8135
galeriadosarcos@gmail.com
www.galeriadosarcos.blogspot.com

sexta-feira, 11 de maio de 2012

TRAILER LUZ NAS TREVAS

SALA P. F. GASTAL SEGUE EXIBINDO LUZ NAS TREVAS, CONTINUAÇÃO DO CLÁSSICO DE ROGÉRIO SGANZERLA


A Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar) segue mantendo em cartaz o longa brasileiro Luz nas Trevas, de Helena Ignez e Ícaro C. Martins, aguardada sequência do clássico O Bandido da Luz Vermelha (1968), de Rogério Sganzerla. Lançado em 2010, no Festival do Rio, e exibido pela mesma Sala P. F. Gastal no ano passado, quando participou da mostra competitiva do CineEsquemaNovo (onde recebeu os prêmios de melhor filme do público e melhor direção), só agora Luz nas Trevas faz sua estreia comercial.

Luz nas Trevas pode ser visto nas sessões das 15h, 17h e 19h. Ingressos a R$ 6,00 e R$ 3,00.

Luz nas Trevas, de Helena Ignez e Ícaro C. Martins. Brasil, 2010. Com Ney Matogrosso, André Guerreiro Lopes, Djin Sganzerla, Sandra Corveloni e Bruna Lombardi. Duração: 83 minutos. Colorido. Exibição em 35mm.

GRADES DE HORÁRIOS

 
15 de maio (terça-feira)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

16 de maio (quarta-feira)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

17 de maio (quinta-feira)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
20:00 – Lançamento dos vídeos do projeto Lente Jovem do Campi

18 de maio (sexta-feira)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

19 de maio (sábado)
09:00 – Curso A Imagem Fotográfica na Sala de Aula (evento fechado para professores da rede municipal de ensino)
14:00 – Curso A Imagem Fotográfica na Sala de Aula (evento fechado para professores da rede municipal de ensino)
19:00 – Luz nas Trevas

20 de maio (domingo)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

SALA P. F. GASTAL EXIBE LUZ NAS TREVAS, CONTINUAÇÃO DO CLÁSSICO DE ROGÉRIO SGANZERLA


A Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar) exibe a partir de sexta-feira, 4 de maio, o longa brasileiro Luz nas Trevas, de Helena Ignez e Ícaro C. Martins, aguardada sequência do clássico O Bandido da Luz Vermelha (1968), de Rogério Sganzerla. Lançado em 2010, no Festival do Rio, e exibido pela mesma Sala P. F. Gastal no ano passado, quando participou da mostra competitiva do CineEsquemaNovo (onde recebeu os prêmios de melhor filme do público e melhor direção), só agora Luz nas Trevas faz sua estreia comercial. Em Porto Alegre, além das sessões na Sala P. F. Gastal, o filme pode ser visto também no Cinemark.

Luz nas Trevas retrata a trajetória de Jorge Bronze, conhecido pelo codinome Tudo-ou-Nada (André Guerreiro Lopes). Ele é filho do famoso Bandido de Luz Vermelha (Ney Matogrosso), que nos anos 60 assaltava casas de ricos paulistanos e foi transformado em ícone pelo jornal Notícias Populares. Por outro lado, o filme flagra um já maduro Luz Vermelha em um presídio de segurança máxima, mostrando como ele lida com a fama de ser um dos criminosos mais famosos do Brasil. Trata-se de um projeto familiar, levado a cabo pela musa e companheira de Sganzerla, Helena Ignez, e pelas filhas do casal, Djin e Sinai Sganzerla, que após a morte do diretor decidiram retomar a ideia e realizar o filme Luz nas Trevas. Uma das musas do Cinema Marginal, Helena assumiu as funções de diretora (ao lado de Ícaro C. Martins), roteirista e atriz, além de ter auxiliado na trilha sonora, enquanto que Sinai ficou com o cargo de produtora. Já Djin assumiu o principal papel feminino e ainda exerceu a função de coordenadora de produção. Entre os muitos destaques do filme está o seu ótimo elenco, liderado pelo cantor Ney Matagrosso, que atua ao lado de nomes como Bruna Lombardi, Sandra Corveloni, Djin Sganzerla, Maria Luisa Mendonça, Helena Ignez, Mário Bortolloto, José Mojica Marins, Simone Spoladore e Arrigo Barnabé, entre outros.

Em sua primeira semana de exibição na Sala P. F. Gastal, Luz nas Trevas divide horários com a programação do Festival Escolar de Cinema. No fim de semana, o filme pode ser visto em todas as sessões, 15h, 17h e 19h. 

Ingressos a R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia).

Luz nas Trevas, de Helena Ignez e Ícaro C. Martins. Brasil, 2010. Com Ney Matogrosso, André Guerreiro Lopes, Djin Sganzerla, Sandra Corveloni e Bruna Lombardi. Duração: 83 minutos. Colorido. Exibição em 35mm.

GRADES DE HORÁRIOS

4 de maio (sexta-feira)
09:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)
14:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)

17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

5 de maio (sábado)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

6 de maio (domingo)

15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

7 de maio (segunda-feira)
Não há sessões

8 de maio (terça-feira)
09:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)
14:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)

17:00 – Luz nas Trevas
19:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)

9 de maio (quarta-feira)
09:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)
14:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)

17:00 – Luz nas Trevas
19:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)

10 de maio (quinta-feira)
09:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)
14:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)

17:00 – Luz nas Trevas
19:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)

11 de maio (sexta-feira)
09:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)
14:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)

17:00 – Luz nas Trevas
19:30 – Festival Escolar de Cinema (sessão fechada)

12 de maio (sábado)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

13 de maio (domingo)
15:00 – Luz nas Trevas
17:00 – Luz nas Trevas
19:00 – Luz nas Trevas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

LUZ NAS TREVAS TEM ESTREIA AMANHÃ

Dia  4 de maio, o cinema da Usina do Gasômetro passa a integrar o circuito exibidor de Luz nas Trevas, de Helena Ignez e Ícaro Martins, continuação do clássico O Bandido da Luz Vermelha, de Rogério Sganzerla, com Ney Matogrosso à frente do elenco.